No último sábado 20, na cidade de Boa Viagem, após informações que dois elementos haviam roubado uma motocicleta na cidade vizinha de Pedra Branca e que os mesmos poderiam se deslocar para Boa Viagem.

Após a informação a Polícia se deslocou para a rodovia que liga as duas cidades, momento em que os suspeitos visualizaram a viatura do Força Tática e tentaram empreender fuga, porém a equipe Alda do FT Boa Viagem conseguiu êxito em abordar e efetuar prisão em flagrante dos elementos.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 e duas munições intactas, um celular que pertencia a vítima e a moto Broz de placas PMG 9077 que havia sido tomada de assalto.

Os elementos já é velhos conhecidos da Polícia são eles; Narcélio dos Santos Pereira . vulgo (neguinho do Eduardo ) e Jocildo Alves do Nascimento vulgo (mapiguary).

Mais uma vez sob o comando do 1ºTen. Bertrand, a polícia agiu rápido e tirou de circulação mais uma arma e dois marginais, dando paz e tranquilidade a toda a população de bem. Com informações Correio News.