Ícone do site Quixeramobim News

Polícia Civil recupera pistolas furtadas da casa de PM em Quixadá

Investigações conduzidas por equipes da Dissuasão Focada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram nas recuperações de duas pistolas calibre 40. As armas pertencem a um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que teve sua residência furtada, na madrugada dessa terça-feira (5), no bairro Centro, em Quixadá – região pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As armas foram localizadas, na madrugada de hoje (6), no mesmo município onde ocorreu o furto.

Os policiais civis recuperaram as duas pistolas, após realizarem uma investigação sobre o furto na casa de um PM, ocorrido na madrugada de ontem. Na ocasião, o militar teve o imóvel invadido por um homem que furtou duas pistolas, uma delas de uso exclusivo da Corporação e uma de uso pessoal, além de cartões de créditos, documentos, carregadores de arma e a chave de um automóvel.

De posse de informações obtidas por denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar um imóvel, que estava em construção. Na casa, os investigadores avistaram uma mochila contendo as armas e os carregadores. Deste modo, o armamento foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá e restituído à vítima. A PCCE continua investigando o caso, com objetivo de identificar e prender o partícipe dessa ação criminosa.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile