Ícone do site Quixeramobim News

Polícia Civil recupera moto roubada no município de Pedra Branca

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca/CE, a Polícia Civil apreendeu na tarde desta segunda-feira dia 11/03/2019, por volta das 13h00min, uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, sem placa.

Ao realizar uma consulta pelo número do chassi da referida moto, verificou-se que se trata de um veículo com restrição de roubo, crime este ocorrido no dia 03/07/2018, em Fortaleza/CE. O veículo acima citado foi apreendido em uma casa abandonada, localizada no Sítio Silvestre, zona rural do município de Pedra Branca.

Vale ressaltar que o veículo foi encontrado quando os policiais civis faziam diligências no intuito de identificar o autor de um atropelamento que matou uma criança de 02 anos, fato este ocorrido no dia 01/03/2019, por volta das 16h00min, na Rua Sabino Vieira. A moto apreendida, a qual é roubada, já foi identificada como sendo a moto utilizada no crime e o autor do crime também já foi identificado, encontrando-se em local incerto e não sabido.

Um inquérito policial já foi instaurado para apurar os fatos e já estão sendo adotados todos os procedimentos iniciais de investigação.

Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile