Uma ação investigativa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Varjota, resultou na prisão de três homens suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes prontos para a comercialização. A abordagem policial fez parte de uma ação de combate ao tráfico de drogas na região. As capturas aconteceram, nessa terça-feira (10), na localidade de Várzea da Palha, na entrada do município de Varjota – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), no Ceará.

Após investigações acerca do comércio de entorpecentes na região, foi constatado pelos policias civis que um táxi faria o transporte de drogas oriundas de Sobral até o município de Varjota. Diante das informações, os agentes de segurança seguiram até a CE 183, nas proximidades do quilômetro 48, e conseguiram prender três suspeitos em flagrante. A ação foi resultado de um trabalho integrado com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Durante a abordagem foram identificados: João Paulo Costa Lima (28), vulgo “Vivica”, que responde a sete procedimentos policiais por roubo, contravenção penal, receptação e homicídio; Rafael dos Santos Braga (29), que responde por quatro procedimentos por ameaça, tráfico de drogas e contravenção; e Caio Vinícius Azevedo Sousa, sem antecedentes. Com os homens, foram encontrados 85 gramas de maconha, 19 g de cocaína, além de R$ 444 reais em espécie.

O trio de infratores e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Varjota. Os homens foram autuados por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico e encontram-se à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/