Ícone do site Quixeramobim News

Polícia Civil prende trio suspeito de traficar drogas durante abordagem em Varjota

Uma ação investigativa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Varjota, resultou na prisão de três homens suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes prontos para a comercialização. A abordagem policial fez parte de uma ação de combate ao tráfico de drogas na região. As capturas aconteceram, nessa terça-feira (10), na localidade de Várzea da Palha, na entrada do município de Varjota – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), no Ceará.

Após investigações acerca do comércio de entorpecentes na região, foi constatado pelos policias civis que um táxi faria o transporte de drogas oriundas de Sobral até o município de Varjota. Diante das informações, os agentes de segurança seguiram até a CE 183, nas proximidades do quilômetro 48, e conseguiram prender três suspeitos em flagrante. A ação foi resultado de um trabalho integrado com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Durante a abordagem foram identificados: João Paulo Costa Lima (28), vulgo “Vivica”, que responde a sete procedimentos policiais por roubo, contravenção penal, receptação e homicídio; Rafael dos Santos Braga (29), que responde por quatro procedimentos por ameaça, tráfico de drogas e contravenção; e Caio Vinícius Azevedo Sousa, sem antecedentes. Com os homens, foram encontrados 85 gramas de maconha, 19 g de cocaína, além de R$ 444 reais em espécie.

O trio de infratores e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Varjota. Os homens foram autuados por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico e encontram-se à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile