Polícia Civil prende traficante com cocaína e maconha no bairro Jacareacanga em Fortaleza
Wanderson Valetim dos Santos (21)

Mais uma investida de policiais civis do 7º Distrito Policial resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncias anônimas repassadas à equipe policial. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17), no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Os policiais foram checar uma denúncia de que Wanderson Valetim dos Santos (21) seria responsável por negociar drogas no bairro. Ele foi flagrado com vários papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha, além de material para embalar os entorpecentes e material para o desdobro da cocaína.

O homem, que já acumula outros dois procedimentos criminais por tráfico de drogas, foi autuado novamente no mesmo crime. Wanderson permanece preso e à disposição da Justiça.

Denúncias

A colaboração da população denunciando práticas criminosas em bairros como Pirambu, Jacarecanga, Cristo Redentor e Carlito Pamplona tem surtido efeito positivo na apreensão de drogas e na prisão de pessoas envolvidas com o crime na área de atuação da delegacia plantonista. Em três dias, quatro adultos e um adolescente foram capturados por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido. Com informações SSPDS