A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI), prendeu um homem suspeito de comercializar entorpecentes, na tarde dessa segunda-feira (21), no bairro do Triângulo, em Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Com o suspeito, foram apreendias armas, drogas, munições e materiaisusados na embalagem dos ilícitos.

As investigações acerca do tráfico de drogas em Quixadá tiveram início no município de Banabuiú, quando foi verificado que criminosos de lá estariam vendendo drogas na região.Levantamentos policias apontaram para a atuação dos suspeitos na venda de drogas também em Quixadá. Diante do exposto, equipes policiais saíram realizando buscas para localização dos criminosos.

Ao chegarem à residência indicada como ponto de vendas dos entorpecentes, os agentes de segurança perceberam dois indivíduos empreendo fuga. Um deles foi contido e identificado como Jheyme Anjos da Silva (23), com passagem pela polícia por tráfico de drogas. Já o outro indivíduo conseguiu se evadir do local. Os policiais civis realizaram uma vistoria na casa e encontraram um revólver calibre 38, 25 munições de calibre 38, uma pistola, 19 munições da pistola, 400 gramas de maconha, 190 gramas de cocaína, R$ 90,00 em espécie e uma motocicleta de marca Honda/Pop100, cor amarela e placa NGY-6066.

Diante do material encontrado, foi dada voz de prisão a Jheyme Anjos, que foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú, que ficará responsável pelo caso. O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas. Diligências estão em andamento para a localização dos outros envolvidos com tráfico de drogas nas localidades de Quixadá e Banabuiú.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/