Polícia Civil prende suspeito de ser um dos executores de homicídios em Ibicuitinga

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nesta sexta-feira (10), Antônio Wagner Bandeira da Silva, de 36 anos, apontado como executor das mortes de quatro pessoas ocorridas, no último dia 11 de fevereiro, em Ibicuitinga, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O alvo, que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi capturado pelo Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), no bairro Centro, em Fortaleza- Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.
Desde o registro dos homicídios das quatro pessoas, em um estabelecimento comercial, em Ibicuitinga, as Forças de Segurança do Ceará, deram continuidade às diligências com foco em localizar e prender todos os partícipes deste crime. Na época, a Polícia Militar recuperou os veículos usados pelos suspeitos, bem como a Polícia Civil prendeu três alvos com suspeita de envolvimento no crime. Com o aprofundamento das investigações, a PC-CE identificou a participação de Wagner e solicitou o mandado de prisão preventiva. Em posse da decisão judicial, os policiais civis localizaram Wagner Bandeira, apontado como um dos executores das quatro mortes.
Ele, que também é conhecido como “Waguim “, foi localizado no bairro Centro. Na ocasião, ele não reagiu a ofensiva e foi levado a uma unidade da Polícia Civil. Na delegacia, a decisão judicial foi cumprida em seu desfavor. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. As diligências permanecem com foco de identificar e prender outros partícipes da ação criminosa bem como esclarecer a motivação do crime. A prisão do investigado teve auxílio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE, bem como da Delegacia Municipal de Morada Nova.
Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br

Deixe um comentário