Equipes da Delegacia Municipal de Banabuiú em ação conjunta com a Delegacia Regional de Quixadá, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos suspeito de tentar matar a companheira. A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (08), no município de Banabuiú – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O crime teria ocorrido na madrugada desse domingo (6).

Os policiais foram comunicados acerca do crime apenas no outro dia, na segunda-feira, impossibilitando a PC-CE de lavrar o flagrante. De acordo com as investigações policiais, a vítima, uma mulher de 35 anos, teria acompanhado o suspeito até uma festa no município. Durante a volta para casa na madrugada, o casal teria se desentendido e o homem agredindo a vítima. A mulher foi encontrada em zona de mata com lesões corporais. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Durante as investigações, um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio foi representado pela autoridade policial em desfavor dele e aceito pelo Poder Judiciário. O homem foi localizado no município de Quixadá e conduzido para a Delegacia Municipal de Banabuiú, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio contra o suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3426-1338, da Delegacia Municipal de Banabuiú.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/