Ícone do site Quixeramobim News

Polícia Civil prende 12° alvo da Operação Narcos em Quixeramobim.

Policiais civis das Delegacias Municipais de Quixeramobim e Senador Pompeu, juntamente com o Departamento de Polícia do Interior Sul, prenderam, na última sexta-feira (25), mais um alvo da Operação “Narcos”.

O suspeito, que estava com mandados de prisão preventivo em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, foi capturado na cidade de Milhã, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Antônio Emanuel Barbosa (26) – conhecido por “Manuelzinho” – era investigado por integrar um grupo criminoso da região. De acordo com o delegado André Firmino, que está à frente das investigações, “Manuelzinho” havia se evadido no dia da ofensiva policial. No último dia 23, outro comparsa bando, identificado por Antônio Fernandes Soares Brilhante (22), se apresentou na Delegacia Municipal de Quixeramobim, após sentir-se pressionado com os trabalhos ininterruptos que vinham sendo realizados pela Polícia Civil na cidade. Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto também por homicídio e tráfico de drogas.

Operação Narcos

Doze pessoas foram capturadas, nove armas de fogo e um simulacro foram apreendidos durante uma operação comandada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio de suas vinculadas, Polícias Civil e Militar, Perícia Forense e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. Denominada “Narcos”, a ofensiva ocorreu na cidade de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), no último dia 10. A aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos 140 profissionais de segurança, que atuaram em 45 viaturas.

Sair da versão mobile