Ícone do site Quixeramobim News

Polícia Civil e Militar, RAIO e Guarda Civil Municipal realizam prisões de acusados de roubo em Pedra Branca

Por volta das 17h45min desta quinta-feira dia 31/01/2019 chegou ao conhecimento da delegacia local que a senhora de nome R. M. C., seria a dona da motocicleta que havia sido abandonada durante um roubo ocorrido horas antes e que a mesma havia emprestado a moto para M., de imediato as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal juntamente com uma equipe do RAIO de Mombaça, deram início às investigações.

Primeiramente as equipes se dirigiram até a casa do pai de M., não encontrando ele na residência, mas foi encontrado um celular o qual tinha diversas conversas dele com duas mulheres, falando sobre o roubo da vendedora, então, começou-se uma busca pelo paradeiro dos envolvidos. Ao encontrar S. S. L., ela confessou a participação no roubo, juntamente com a pessoa de nome R. e disse que o material roubado estava dentro de uma mochila, escondido em uma caixa d’água em uma residência que fica na Rua José Coelho, 143, bairro Prainha.

Todo o efetivo empregado se deslocou até a residência indicada, onde foi encontrado o material roubado e 01 revolver calibre 38, numeração 1724149, oxidado, capacidade para 6 disparos, com 03 munições intactas e 01 deflagrada. Pouco depois  foi localizado o indivíduo M. L. S., e a outra mulher que participou do roubo das joias, de nome R. G. S., todos confessaram a autoria do delito e encontram-se presos na Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para a realização do flagrante.

Vale salientar que, nessa mesma diligência, chegou-se ao indivíduo de nome A. G. M., contra o mesmo há um mandado de prisão em aberto, pelo artigo 121, oriundo da cidade de Icó/CE, o mesmo encontra-se também preso na Delegacia de Polícia local, porém, aparentemente não há envolvimento dele com os demais que foram presos pelo roubo das joias.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile