Uma investigação de cerca de dois meses desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará na cidade de Itapajé, resultou na prisão em flagrante nessa sexta-feira (06) de abril de 2018 do Ex-Secretário de Ação Social da cidade de Itapajé, nos anos de 2013 e 2016, o Sr. FRANCISCO RAIMUNDO MARTINS DE LIMA (63), o qual foi preso em flagrante pelos estupros continuados de duas irmãs menores, ACSL e MASB, de seis (6) e treze (13) anos.

As investigações dão conta que os abusos contra a menor de 13 anos iniciaram há dois anos, já os abusos contra a outra irmã de seis anos, há um ano, o indiciado mantinha controle sobre a família através do pagamento de contas como água, luz e aluguel, bem como fazendo compras de alimentos para a família, contou o Dr. André, Delegado de Itapajé.

O Delegado ressaltou a importância da prisão. O crime de estupro tornou-se comum, criminosos dessa estirpe se valem da influência e do poder aquisitivo que possuem para dominar as famílias das vítimas e de maneira mais fácil cometer os abusos.” Nem mesmo aqueles que são contumazes no mundo do crime, aceitam estarem juntos com estupradores”, ressaltou o Delegado André Firmino, “Não por acaso, não podemos em hipótese alguma misturar presos de qualquer outro delito com os presos por crimes sexuais”, concluiu o Delegado.

O Delegado enfatizou que as investigações continuam, uma vez que há indícios que há um número maior de vítimas do acusado e espera com sua prisão que essas vítimas o procurem na Delegacia da cidade. Ainda, acrescentou a importância da sociedade em colaborar com as investigações. Para tanto, informou que o canal de denúncias do whatsapp está ligado 24h por dia: 88 99970-6446.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/