Ícone do site Quixeramobim News

Polícia Civil captura autor de homicídio na zona rural de Capistrano

Os policiais civis prenderam foragido da Justiça com um revólver e uma espingarda.

Equipes das delegacias da Polícia Civil de Baturité e de Aracoiaba capturaram na tarde desta quarta-feira (17) o foragido da Justiça identificado como Antônio Marcelino Freitas, vulgo “Tonho”. De acordo com o delegado Joel Morais ele foi condenado por um crime de homicídio e também é suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

O criminoso foi preso em residência localizada na Serra do Vicente, na zona rural de Capistrano, no Maciço de Baturité. O local de difícil acesso e rodeado de florestas. No momento da prisão “Tonho” portava duas armas de fogo municiadas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36, entretanto, a ação policial foi rápida, evitando qualquer reação.

Ainda conforme o Delegado, a ação desta quarta-feira foi a segunda investida para capturar o criminoso. A primeira ocorreu meses atrás. Na ocasião “Tonho” empreendeu fuga, abandonando drogas e munições na residência onde se encontrava. A primeira ação policial contou com o apoio de policiais militares.

Sair da versão mobile