Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu, resultou na apreensão de uma vasta quantidade de entorpecentes, nessa quarta-feira (10). O material foi encontrado escondido dentro de um recipiente, no sítio Pedra Fina, zona rural de Milhã, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Após denúncias anônimas, os agentes policiais começaram uma investigação que apontava para a existência de suspeitos de comandar o tráfico de drogas em circulação naquela região. Diante dessas informações, ao chegar à localidade, os policiais civis se depararam com um terreno que apresentava sinais de movimentação recente com a terra remexida. Ao averiguar com maior precisão, depararam-se com um tambor onde estava depositada a droga.

Foram apreendidos na diligência 12 pacotes com aproximadamente 9 kg de maconha. Todo o material foi encaminhados à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde um inquérito policial foi instaurado para apurar a origem das drogas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99978-1879, que é o WhatsApp da Delegacia Regional. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/