PMCE realiza prisão em Morada Nova por tráfico de drogas e associação para o tráfico
Ação conjunta POG da 3ªcia/9ºBPM/CPI/SUL e RAIO Morada Nova.
Nesta quarta-feira dia 07/08/2019, por volta das 13h00min, a equipe RAIO 01 recebeu informações de que no alto do “Pedrecal” estaria havendo a comercialização de drogas. Diante disso, a composição do BPRAIO deslocou-se ao local, momento em que avistou os elementos em fuga, sendo então solicitado apoio às equipes do POG DA 3ªCIA/9ºBPM/CPI/SUL – EQUIPE DELTA, sendo feito o cerco. Nas diligências a Equipe Delta avistou um elemento escondendo algo e em seguida, ao avistar a equipe policial, o elemento tentando não ser visto adentrou no “Bar do Pita”, na Rua Prefeito Eduardo Girão, Girilandia, momento que foi acompanhado pela composição e capturado, sendo identificado como sendo a pessoa de J. A. F. L.
Simultaneamente a equipe RAIO 01 capturou o segundo elemento identificado por Tiago Ramos Pereira. O adolescente capturado pela Equipe Delta foi indagado sobre o local onde estaria as drogas, e o mesmo disse que estava vendendo a droga em cima do alto e que estaria escondida no local avistado pela composição. Os policiais se deslocaram ao local citado e apreenderam 29 pedras de crack(5g) fracionadas para comércio. O adolescente acrescentou que os outros elementos que empreenderam fuga seriam “Bê”, Rodrigo vulgo “pescocinho”, “Ciêr” e “Vitinho” e indicou onde era a casa de “Vitinho”, porém o mesmo não foi encontrado.
Momentos depois a composição da Equipe Delta recebeu informações de que “Vitinho” estava na casa de uma mulher omisiado próximo ao bar, que a composição se deslocou ao local e capturou o elemento J. V. M. N. Este confirmou que estava na companhia dos elementos citados anteriormente e em cima do alto do Pedrecal estariam o restante da droga enterrada na areia, seguindo a equipe para localizar a droga indicada. Ao chegar foi localizada 10 trouxas de cocaína(3g) e 8 trouxas de maconha(6,6g) prontas para a venda, com os elementos foram apreendidas ainda uma quantia de 105 reais e um aparelho celular Samsung.
Logo em seguida as composições se deslocaram a casa de pescocinho que ao avistar a aproximação da viatura se evadiu e não foi capturado. Após o fim das diligências, foram apresentados os capturados na Delegacia Plantonista de Russas para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook
Deixe um comentário