PMCE captura quatro suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende arma e munições em Quixadá
Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de quatro indivíduos e na apreensão de uma arma de fogo e 47 munições. A ofensiva foi realizada nessa segunda-feira (20), no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 2) do Estado.
Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas após denúncias de populares relatando que indivíduos estariam em atividades suspeitas. Com as informações, as equipes se dirigiram ao local para averiguar a situação.
Ao chegarem ao endereço, os policiais militares solicitaram entrada na residência, ao qual tiveram permissão. No imóvel, foram encontradas 35 munições e o suspeito Gabriel Fernandes da Silva, de 23 anos. Outros indivíduos que haviam fugido.
A composição solicitou o apoio do Comando Tático Rural (Cotar) da PMCE, que conseguiu localizar e capturar os demais suspeitos: Alex Rodrigues da Silva, de 38 anos, com passagens por homicídio e roubo; Kayane Mônica Alencar de Sousa, de 22 anos, que continha um mandado de prisão em aberto por homicídio; e Thiago Graciano Alves Vieira, de 30 anos, com antecedente criminal por homicídio. Com o trio foi encontrada uma pistola calibre .40 e 12 munições.
Gabriel, Alex, Thiago e Kayane foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram feitos procedimento por integrar associação criminosa e posse ou porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão da suspeita também foi cumprido. Os indivíduos já estão à disposição da Justiça.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário