A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu mais de 1,5 kg de cocaína que estava escondida em uma mochila, nesta quinta-feira (21). O material ilícito estava com um casal, no bairro Putiú, em Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento no bairro Putiú, os PMs avistaram o casal na praça Doutor Osmar Marinho e suspeitaram da atitude suspeita deles. Identificada por Geisa Martins Rodrigues (19), sem antecedentes, a mulher chegou ao local na garupa de uma motocicleta, carregando uma mochila nas costas. Assim que desembarcou do veículo, ela foi ao encontro de João Batista Freire Serafim (21), com passagem por tráfico de drogas.

Diante dos sinais esboçados pelos suspeitos, os policiais militares se aproximaram e abordaram o casal. Dentro da mochila que estava com Geisa, foram encontrados duas embalagens de plásticos totalizando 1,530 kg de cocaína. Os agentes apreenderam ainda dois celulares e uma quantia em dinheiro.

O casal foi levado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a procedência do entorpecente, bem como identificar outras pessoas envolvidas na atividade ilícita.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia repassando informações que levem à prisão de outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/