Ícone do site Quixeramobim News

Pau de arara que transportava time de futebol amador capota, deixa jovem morto e vários feridos.

O veículo transportava atletas de um time de futebol amador para uma partida amistosa na localidade de Araras, no distrito de Assunção.

Um acidente envolvendo um caminhão “pau de arara” deixou um adolescente de 14 anos morto e vários feridos na manhã deste domingo (20). O veículo capotou na CE-168, na ladeira de Camará, em Itapajé, Ceará.

O “pau de arara” transportava atletas de um time de futebol amador para uma partida amistosa na localidade de Araras, no distrito de Assunção. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas. A causa do acidente ainda não foi informada.

O motorista da D-20 prestará depoimento na delegacia de Itapipoca. Um “pau de arara” é considerado irregular e consiste em uma adaptação do veículo para transportar mais passageiros do que o permitido.

Em outubro de 2013, um acidente com características semelhantes foi registrado na região. Um caminhão “pau de arara” capotou, transportando 15 jogadores de um time de futebol amador. O caso ocorreu próximo à localidade de Araras, no distrito de Assunção.

Veja vídeo

Sair da versão mobile