Na novela das 9, ex de Jove fará questão de conhecer a ‘piranha que roubou seu namorado’

Não vai ter jeito da Nayara (Victoria Rossetti) aceitar o fim de seu namoro com Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal”. Quer dizer, jeito até terá, mas será da pior maneira possível. E envolverá uma certa menina-onça 🐆 que estará pelas bandas do Rio de Janeiro.

Nos próximos capítulo das novela das 9, sabendo que Jove voltou para o Rio com Juma, Nayara fará questão de ver com os próprios olhos quem foi a “piranha que roubou seu namorado.” Ela só não imagina que não se trata de piranha e sim de uma onça. E uma onça furiosa!

A ex de Jove aparecerá na mansão e conseguirá ir ao quarto dele. Aproveitando que não tem ninguém, ela começará a futricar nas coisas do fotógrafo e logo será surpreendida por Irma (Camila Morgado) e Juma, que estarão voltando das compras (sim, teremos banho de loja para Juma!).

“Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim”, dirá Nayara, sem ter a noção do perigo.

Para que, Nayara, cutucar a onça com vara curta? A Juma só não partirá para cima dela porque a Irma estará ali para impedir. Mas nossa oncinha vai mostrar que é poderosa e escorraçará a outra do quarto. Mas o barraco não vai parar por aí, não. No jardim da mansão, quando Irma finalmente conseguir acalmar Juma, Nayara voltará a atacar.

“É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!”
E novamente eu pergunto: para que fazer isso, Nayara? Juma voará na direção dela e a jogará na piscina.

“Era pra tê sido muito pior!”, garantirá.
A gente sabe que sim. Não perca este barraco que irá ao ar nos próximos capítulos de “Pantanal”.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/