Ícone do site Quixeramobim News

Pai e filho são presos com seis armas, colete da PRF e 215 munições em Icó

Durante ação da Polícia houve tiroteio

Armas de grosso calibre foram apreendidas ( Foto: VC Repórter/WhatsApp )

Policiais militares prenderam dois homens foragidos no sítio Aroeira, distante 10 km da sede de Icó, na terça-feira (23). Os PMs apreenderam uma espingarda escopeta (calibre 12),duas espingardas socadeiras, dois revólveres (calibre 38), uma pistola calibre 380, dois coletes balísticos, um com a sigla da Polícia Rodoviária Federal (PRF),115 munições de 380; 58 munições de 38; 42 munições de calibre 12, totalizando 215 munições. Também foram apreendidos dois celulares, nove pedras de crack pesando quase 170 gramas, saquinhos para embalagens de drogas e uma quantia em dinheiro.

A prisão ocorreu após PMs receberam a denúncia da presença dos foragidos no sítio. Quando os PMs fizeram o cerco na casa foram surpreendidos com disparos de arma de fogo,distante uns 500 metros da residência, e ocorreu um tiroteio.

José Vieira foi preso com o filho Cicero Mota Vieira de 36 anos, onde foram autuados na Delegacia do município porposse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Duas adolescentes de 17 anos foram também conduzidas a delegacia para procedimento policial.

Sair da versão mobile