Ícone do site Quixeramobim News

Oito suspeitos são capturados com cinco armas de fogo na Aerolândia

A quadrilha informou que é pertencente à facção criminosa Comando Vermelho (CV)

Quadrilha estava na posse de armas de fogo, celulares e câmeras de monitoramento de segurança

Oito suspeitos foram capturados pela Polícia Militar, na posse de cinco armas de fogo, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (1º). Eles informaram à Polícia que são membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Segundo o comandante da 3ª Cia do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Hideraldo Bellini, uma composição policial visualizou uma atitude suspeita de dois casais, na Avenida Raul Barbosa, e resolveu abordá-los. Neste momento, eles fugiram.

Os PMs acionaram mais três viaturas policiais para o local e seguiram a busca. Até encontrarem uma quadrilha em uma residência na Travessa Milano. Cinco mulheres (sendo quatro adultas e uma adolescente) e três homens (dois adultos e um adolescente) foram detidos em flagrante.

Com a quadrilha, a Polícia apreendeu cinco armas de fogo: uma espingarda calibre 12, três revólveres calibre 38 e uma pistola Ponto 40. Além de celulares e câmeras de monitoramento de segurança.

Os seis adultos presos foram autuados, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Enquanto os adolescentes irão responder a atos infracionais análogos ao porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Sair da versão mobile