Ícone do site Quixeramobim News

O Sertão Central ATACAREJÃO vem sempre apoiando o esporte de Quixeramobim

O esporte é uma prática que traz diversos benefícios e é acreditando nisso que o Supermercado Sertão Central Atacarejão patrocina o esporte dando apoio ao jovem Maurício Porto, 14 anos, que vem sendo destaque no bicicross no município de Quixeramobim.

Maurício Porto é quixeramobinense e foi Campeão Cearense de Bicicross, tem uma rotina intensa de treinos e vem acumulando conquistas, se destacando em copas e campeonatos de bicicross até mesmo em outros estados, como por exemplo Rio Grande do Norte, onde participou do Campeonato Nordeste Brasil

O Sertão Central Atacarejão patrocina o esporte em Quixeramobim pois acredita nos benefícios que o mesmo traz para a sociedade. Além do ciclismo o empresário Rodrigo Oliveira também apoia a 1° Copa Quixeramobim de futebol, que vem realizando profissionais no município, e incentivando atletas de todas as categcategorias.

O empresário com apenas seis meses no município vem ajudando a pessoas carentes, apoiando o esporte e eventos, Rodrigo Oliveira fala não visamos apenas o lucro mais sim o crescimento da cidade e dando oportunidade para os jovens.

Assista o vídeo 

 

Sair da versão mobile