Ícone do site Quixeramobim News

O Sertão Central Atacarejão fecha parceria com todos os mototaxistas do Município de Quixeramobim


Nesta noite de quinta-feira 28, no auditório da escola Humberto Bezerra em Quixeramobim, aconteceu uma reunião com a classe dos Mototaxistas do município, juntamente com o empresário Rodrigo Oliveira e a diretoria do Sertão Central Atacarejão. Onde os mesmos fecharam uma parceria que vem trazer uma renda extra para aquelas pessoas que têm uma motocicleta, e pra quem trabalha como Mototaxista.


Rodrigo Oliveira teve uma belíssima ideia, e na reunião discutiu assuntos relacionados a interesses de todos os mototaxistas de Quixeramobim. O apresentador e locutor Amaral Costa, abriu a reunião mostrando as propostas e como seriam realizadas. A princípio ficou afirmado que todos os mototaxistas e aliados do Sertão Central Atacarejão, realizassem um cadastramento com nomes e número de telefone, e que a cada cliente que for levado por um Mototaxista cadastrado ao Sertão Central Atacarejão, e realizar uma compra no valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais) a corrida será paga pelo Sertão Central Atacarejão, o cliente não terá que pagar pela corrida.

O empresário Rodrigo Oliveira, não satisfeito com a proposta, ressaltou que os três primeiros mototaxistas que forem cadastrados, e que realizarem mais corridas com clientes até o Sertão Central Atacarejão, ganharão um microondas, além disso, terá um desconto nas compras realizadas para aqueles mototaxistas cadastrados pelo supermercado.

Todos os mototaxistas presentes ficaram satisfeitos com a proposta feita pelo empresário e diretor do Sertão Central Atacarejão, Rodrigo Oliveira. Após isso, foi mantido um prazo de no máximo cinco dias, para que todos os profissionais estejam cadastrados, o empresário também falou que logo logo, as batas de todos os mototaxistas cadastrados serão padronizadas com a logomarca da loja, fazendo assim a melhor identificação dos profissionais cadastrados no Sertão Central Atacarejão.

Após isso, foi servido um lanche para todos as pessoas que participaram da reunião no auditório da escola Humberto Bezerra.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile