Ícone do site Quixeramobim News

O Prefeito Clebio Pavone teve reunido com os manifestantes pra tentar resolver impasse residencial em conjunto habitacionais em Quixeramobim.

O município de Quixeramobim, no Sertão Central Cearense esteve movimentado na manhã desta Segunda-feira, Dia 08 de Maio.Conforme foi repassado à reportagem do Blog Quixeramobim News, um número expressivo de moradores do Conjunto Habitacional Jardim Norte I realizou um manifesto em frente ao Paço da Prefeitura Municipal da nossa cidade.
Os manifestantes pediram um posicionamento à cerca daquele residencial, construído na Terra de Antônio Conselheiro.
Após a chegada dos manifestantes, o prefeito Clébio Pavone recebeu os mesmos e realizou uma reunião com os representantes do manifesto, que teve também a presença do Paulo Henrique, gerente da Agência do Banco do Brasil, Polícia Militar, secretários municipais e da Dra.Rejane Sales, integrante da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município.
Durante a reunião, foram discutidos vários pontos importantes.
No final da reunião, o prefeito Clébio Pavone foi até o Paço Municipal e falou aos manifestantes, assim:”Eu sei a situação que vocês estão passando, como também eu estou tentando resolver esse problema.
Nós vamos fazer uma reunião com os responsáveis por isso pra gente tomar uma decisão sobre esse conjunto habitacional”, frisou o prefeito.
Policiais do RONDA, POG e do Batalhão de Policiamento-BP RAIO estiveram no local para garantir que à ordem fosse cumprida.
Vale ressaltar que nesse Conjunto Habitacional, foram construídas cerca de 540 unidades, mas falta concluir a infraestrutura para a entrega aos moradores cadastrados.
Ficou agendada para esta Quinta-feira, Dia 11/05 uma nova reunião com representantes do Banco do Brasil, prefeitura municipal, associação dos moradores do Conjunto Habitacional Jardim Norte I, para solucionar de uma vez esse impasse naquele residencial.
Vamos torcer que isso se resolva o quanto mais rápido possível.
Famílias estão aguardando esse resolver esse impasse, para receberem às suas unidades habitacionais.
Essas unidade habitacionais tem 60m², contem dois quartos, um banheiro, uma sala, uma cozinha e área de serviço.
A obra foi executada pela União Empreendimentos e Construção-UEC.
A entrega desses imóveis estava prevista para dezembro de 2014.
Lamentável é que diversas famílias ainda não tem casa própria em Quixeramobim.

Sair da versão mobile