Ícone do site Quixeramobim News

O Prefeito Clébio Pavone inaugura sistema de Abastecimento D’água na comunidade de Barrocas zona rural de Quixeramobim

A comunidade de Barrocas comemora a inauguração do sistema de abastecimento d´água, recebido através do Projeto São José. A solenidade de entrega foi realizada hoje (27), pelo Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil Nelson Martins e o Prefeito Clébio Pavone.

Esse benefício vai oportunizar mais bem-estar e saúde para as famílias da região. É um investimento muito importante realizado pelo Governador Camilo Santana que vem para resolver as dificuldades por conta do abastecimento de água e vai beneficiar as 250 famílias contempladas com o equipamento”, ressaltou o Prefeito Clébio Pavone.

O sistema de abastecimento d´água vai proporcionar valorização e melhoria da qualidade de vida de cerca de 250 famílias beneficiadas com a ação. No total, a obra do Projeto São José, investiu aproximadamente R$ 1,9 milhão.

O evento contou ainda com a presença dos Deputados Leonardo Pinheiro e Osmar Baquit, dos vereadores Idelbrando Rocha, Edson Nogueira, José Wilson, Everardo Júnior, Roberlan Saldanha, Kim, Antônio do Couto, Antônio Filho, Evando Cosmo, Claudinha Borges, François Saldanha e Célio Neto, dos Secretários municipais Kolowyskys Dantas, Miguel Fernandes, Guida Pimenta, Ravy Ferreira, Teodomiro Neto, Gleidson Araújo, Stefânia Leitão, Giselle Patrício e Arlene Farias, de lideranças locais e de representantes da comunidade.

Com informações PMQ

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile