Estamos na expectativa de promover um grande impacto positivo econômico, social e cultural em nossa cidade, por meio de um grande evento, e assim gerando lucros e crescimento para diversos setores. O planejamento está na fase pré-evento, tudo muito bem cuidado e com uma análise muito bem-feita pelos organizadores.
Vale lembrar que um evento cultural como esse “Maior natal do mundo” trará uma quantidade razoável de turistas, o que estimula muitos debates e incentiva a prática de atividades culturais que geram uma troca capaz de enriquecer ainda mais a cultura local desse seguimento artístico cultural.

Outro ponto a ser refletido é que esse setor, foi de longe o mais afetado pela pandemia. E nossa cidade sempre se destacou com grandes feitos nessa área. somos seleiros de grandes artistas e grandes eventos culturais do sertão central. O artista em questão é o Wesley Safadão renomado nacionalmente, mas que também tem uma identidade direta com todos os cearenses. Wesley Safadão em Quixeramobim, vai muito além de um show, mas um momento que ficará na memória afetiva.

Lembrando a todos, que como nós esperamos ansiosamente, esse grande momento a decisão da realização só acontecerá mediante o decreto estadual, permitindo o show!

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber