O Maior Feirão de calçados e acessórios de Quixeramobim e região

A loja Realce Calçados (filial Quixeramobim) estará promovendo nesta segunda 18 de Setembro sua 2ª edição do feirão de portas fechadas, e a cada nova edição o feirão vem se consolidando como um dos maiores eventos realizados pela loja que sempre está renovando seu estoque e proporcionando grandes promoções para o seus clientes.

Segundo informações da gerência, a loja, em parceria com as maiores fábricas de calçados do País, abrirá suas portas neste dia 18 às 8:00 da manhã com grandes ofertas e um super prazo.

Serão mais de 15.000 pares de calçados. Grandes marcas como: Azaléia, Dakota, Olympikus, Coca cola, entre outras à preço de fábrica.

São calçados a partir de 5,99 e mesmo com preços reduzidos os clientes que efetuarem compras durante o feirão em até 6x no crediário da loja terão até 75 dias para começar a pagar, ou seja, compre qualquer produto da loja agora e só comece a pagar em DEZEMBRO.

Nas compras com o cartão de crédito parcele em até 12x sem juros ,mas aproveite o feirão portas fechadas da Realce é somente até o dia 23/09.

REALCE CALÇADOS UMA LOJA FEITA PRA VOÇÊ!