Ícone do site Quixeramobim News

Noivado na Praia de Iracema é interrompido pela PM para cumprimento de decreto

Cavalaria se aproximou pedindo para que noivos, músicos e familiares deixassem a faixa de areia. Espaços públicos devem ser esvaziados às 17 horas

Legenda: Foto do evento teve noivos, músicos e os policiais militares
Foto: Arquivo pessoal

Além dos noivos, estavam presentes no pedido de noivado os pais e tios da noiva, além de músicos contratados para embalar o momento especial da jornalista Claudymilla Melo e do policial militar e estudante de gastronomia Mateus Chaves.

A noiva explica que estava tudo organizado desde janeiro. “Ele (o noivo) alugou os letreiros, comprou as rosas e organizou tudo para o dia e o horário. Caiu mesmo no início de decreto”, diz. As alianças haviam sido compradas no fim do mês passado.

Legenda: Momento romântico foi organizado pelo casal e não teve como ser adiado
Foto: Arquivo pessoal

“Assim que ele colocou a aliança, chegou a cavalaria. Eles estavam a caminho, na nossa direção. Viram de longe e já foram chegando”, lembra a jornalista.

“Como já tinha organizado com os músicos e tudo, não dava pra voltar”, conta Claudymilla.

Diante da cena, a noiva se viu sem saber o que sentir. “Quando eu vi a Cavalaria olhando pra gente e mandando sair, não acreditei. Chegou primeiro a Polícia, uns 4 a 5 homens. Em seguida, veio a Cavalaria. E eu não sabia se chorava, se sorria ou se eles faziam parte da produção, já que meu noivo é militar”, diverte-se. “Mas eles foram bem sensíveis e pacientes”, reforçou, dizendo que todos acharam o momento simultaneamente trágico e engraçado.

Claudymilla e o noivo estão juntos há nove anos. Com o pedido feito, a expectativa é que o casamento ocorra ainda em 2021. Diante da pandemia, ela cogita uma cerimônia virtual. “A expectativa é que a gente consiga fazer um casamento sem que a Polícia mande todos irem embora”, diz, aos risos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile