Na última terça-feira (26), a Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação realizou o II Circuito de Gestão com a Temática: Recuperando as aprendizagens – olhares do Saber e do Fazer Pedagógico para Gestores das Unidades Educacionais do Município.

O evento teve como objetivo orientar a gestão escolar no processo de recomposição das aprendizagens, já que a pandemia da Covid-19 intensificou desafios que já existiam na educação e agora se faz necessário promover ações eficazes para redimensionar e impulsionar as aprendizagens, diversificando a prática docente, para atender as particulares dos educandos.

Estiveram presentes a secretária de educação, Sandra Castro e a psicóloga Edneia Gouveia Martins. Ambas abordaram a Temática do Encontro, do Professor e Terapeuta Ocupacional, Wilson Cândido Braga, tratando o Tema “Atuação da Gestão Escolar no processo de Inclusão Educacional”.O encontro serviu ainda para ampliar a participação, interação e socialização de gestores, colaboradores da secretaria e Conselho Municipal de Educação.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/