Durante a abordagem, a mulher tirou a própria roupa para tentar provar que não tinha furtado o aparelho. Vídeos enviados ao g1 mostram ela dentro do supermercado, gritando e com os seios à mostra.


Uma mulher tirou a própria roupa e ficou nua após ser abordada por seguranças de um supermercado em Aracati, no litoral do Ceará, na manhã desta sexta-feira (4). Segundo um funcionário do estabelecimento, os seguranças teriam flagrado a mulher abrindo a bolsa de uma cliente que estava em uma fila e furtando o celular dela.

Para mostrar que não estava com o aparelho, a mulher tirou a própria roupa. Vídeos enviados ao g1 mostram ela dentro do supermercado, gritando e com os seios à mostra. O caso gerou um tumulto no local e a Polícia Militar foi acionada.

Ainda segundo um funcionário, que preferiu não se identificar, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que mostram a mulher furtando o celular já foram entregues à polícia, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Aracati, investiga as circunstâncias do furto. Os envolvidos no caso foram conduzidos até a unidade policial, onde prestaram esclarecimentos.

Durante as diligências, o objeto furtado foi recuperado. Um procedimento policial foi registrado e a Polícia Civil está em campo, apurando o caso.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa ágina no Youtubep
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/