Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de praticar diversos crimes de estelionato contra um estabelecimento comercial. A captura ocorreu, na noite da última quinta-feira (24), na cidade de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Tauá, a Polícia Civil tomou conhecimento sobre uma pessoa que estaria aplicando golpes em um estabelecimento comercial da cidade. Conforme apuração, falsos pagamentos on-line eram realizados. Após diligências, Annaely Divino Gomes (20) foi identificada e presa em flagrante.

No momento da prisão, a mulher recebia produtos adquiridos de forma irregular. Diante disso, Annaely foi conduzida para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuada em flagrante por estelionato. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE segue investigando a participação da suspeita em outros crimes ocorridos na região.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/