Família da vítima havia recebido ligação informando sobre a morte da mulher.


Mulher que estava desparecida é achada morta em saco plástico

A cuidadora de idosos Antônia Eroneide, que estava desaparecida há 10 dias, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (27) em Baturité, no interior do Ceará. A informação foi confirmada pela família da vítima, que aguarda o laudo pericial para reconhecer a causa da morte.

De acordo com a família de Eroneide, o corpo foi localizado na zona rural de Baturité, a cerca de 150 metros do carro dela, que foi achado incendiado.

Ameaça do primo

Um primo da vítima, que desapareceu no mesmo dia, segue desaparecido. Eles haviam mantido um relacionamento há um ano e, segundo familiares, ele já havia ameaçado Eroneide.

“Ela [Antônia Eroneide] falou pra colega dela que ele [o primo] tinha dado um mês pra ela pensar. Se ela não fosse embora com ele, ele ia mandar matar ela”, conta a irmã da vítima, Antônia Roberta.

Na última vez em que foi vista com vida, Antônia havia saído para trabalhar, em 19 de dezembro, mas não chegou ao destino. Seis dias depois, eles receberam uma ligação que deixou a família preocupada.

“Essa ligação dizia que minha irmã estava morta. Ele [primo da vítima] disse que tinha feito uma besteira, e a besteira é que ele tinha matado a minha irmã.”

A família vive no Bairro Siqueira, em Fortaleza, e registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento há 10 dias. Eroinde deixa o marido e três filhos.