Ícone do site Quixeramobim News

Mulher morre após ser atropelada por motocicleta na BR-226, em Pedra Branca.

Mulher morre após ser atropelada por motocicleta na BR-226, em Pedra Branca.

Informações dão conta de que nesta sexta-feira (22), por volta das 05h30min, o COPOM, recebeu a informação de atropelamento na BR-226, próximo a padaria “OURO PÃES” no bairro Posto 2, zona urbana desta cidade.

Envolvendo uma motocicleta e uma pessoa do sexo feminino, à viatura de serviço CP 9062, tomou conhecimento do atropelamento e foram ao Hospital local colher informações, chegando lá foram informados que a vítima trava-se de uma senhora idosa e foi socorrida pelo Sr. Antônio Rafael de Lima, proprietário da padaria, situada à rua Tenente Almeida, nº 318 e que diante das lesões foi transferida imediatamente para (IJF), Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

Identificando à vítima A.M. C., Que por volta das 15hs fomos informados que à vítima havia falecido, foram realizadas várias diligências no intuito de localizar o acusado, mas até o momento não obtivemos êxito, diante dos fatos a motocicleta envolvida no atropelamento foi apreendida e apresentada na Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Sair da versão mobile