Mulher é presa em Quixadá por falsificação e uso de documento falso em agência bancária
Imagem ilustrada
Na manhã da última terça-feira, dia 14 de fevereiro de 2023, por volta das 10h50min, a central de atendimento da Polícia Militar recebeu uma notificação de um funcionário da Caixa Econômica Federal na cidade de Quixadá, informando que uma mulher estava tentando aplicar um golpe na agência usando documentos falsos . Diante da situação, a ocorrência foi imediatamente encaminhada para a equipe do RAIO.
Os policiais se deslocaram rapidamente até o local, onde foram recebidos pelo gerente da agência. De acordo com o gerente, a suspeita estava tentando realizar um saque do FGTS com documentos que pareciam ser falsos. Os comprimidos foram mantidos conforme as consultas necessárias nos sistemas através do Copom e constataram divergências nos documentos apresentados pela mulher e os que constavam no sistema.
Diante dos fatos, a acusada foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentação à autoridade de plantão para os procedimentos legais. A ação rápida e eficaz da equipe do RAIO foi fundamental para evitar que uma fraude fosse concretizada e proteger os direitos dos clientes da agência bancária.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia por parte da população e da colaboração dos cidadãos para evitar ações criminosas. Em casos de suspeita de golpes ou crimes, a população deve acionar a polícia imediatamente para garantir a segurança e a ordem pública. A PM segue trabalhando em conjunto com outras coisas para garantir a segurança e tranquilidade da população em todo o estado.
Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br

Deixe um comentário