Segundo informaçõesde que na tarde desta segunda-feira 18/10/2021, por volta das 15h00min foi recebido uma ligação via 190 informando que havia acontecido um FEMINICIDIO na zona rural de Quixeramobim, o autor do crime era companheiro da vítima, que fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada a comunidade de Telha Velha, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, para atender a uma ocorrência de feminicídio, chegando no local foi confirmado a veracidade da informação.

conforme apurado uma mulher, identificada por Eleuda Pereira de Oliveira, 44 anos, teria sido morta com golpes de foice por seu companheiro, indentificado como Antônio Nilson Pereira Barros, 50 anos. A Polícia informou que o casal discutiu e Eleuda chegou a correr do acusado por uma estrada vicinal, mas foi acompanhada por Antônio que desferiu golpes de foice contra a mesma que veio a óbito no local. Segundo populares, gritos da vítima foram ouvidos por vizinhos.

em seguida o homem fugiu do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta tomando rumo inguinorado. A Polícia Militar de Quixeramobim e de Boa Viagem seguem em diligências para tenta prender o acusado do crime, todos da comunidade ficaram apavorados com a tamanha brutalidade no crime.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber