Ícone do site Quixeramobim News

Mototaxista tem veículo tomado de assalto por falso passageiro, e encontrada minutos depois abandonada em Quixeramobim

Mototaxista tem veículo tomado de assalto por falso passageiro, e encontrada minutos depois abandonada em Quixeramobim

Por falta de gasolina assaltante abandona motocicleta tomada de assalto em Quixeramobim

Nesta tarde de quarta-feira 26/07/2017, por volta das 15h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo de motocicleta na localidade de Parelhas zona rural desta cidade.

Informações repassada ao Site Quixeramobim News, que de pronto a composição da RD 62, foi até o local e constatou a veracidade da informação, a vitima sendo o Sr. Raimundo Gonzaga de Almeida, de 53 anos, a vitima informou aos PMS que um individuo contratou seu serviço para leva-lo até a localidade citada acima, porem ao chegar no local o mesmo anunciou o roubo, e este estava armado de pistola.

Segundo a vitima, foi levado sua motocicleta Honda FAN 125 de cor preta de placa HYO-9198, seu aparelho celular da marca LG e R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em espécie. Quando a viatura ainda fazia diligências pela região populares encontraram a motocicleta abandonada e segundo a vitima isso ocorreu pelo veiculo esta com pouco combustível. Diligências seguiram no intuito de localizar o individuo que poderia estar nas proximidades, cujo a característica que foi passado pela vitima se trata de um elemento alto, magro e de calça jeans.

Porém até o fechamento deste matéria o individuo não foi localizado.

Sair da versão mobile