Ícone do site Quixeramobim News

Mototaxista tem sua motocicleta tomada de assalto após corrida em Quixeramobim

                                  Foto ilustrada

Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News de que nesta noide de sexta-feira 15/10/2021, por volta das 21h44min o destacamento recebeu uma ligação de um senhor informando que foi abordado por um indivíduo no bairro Duque de Caxias para realizar uma corrida de mototáxi, quando estava no Alto da Betânia foi informado que era um assalto e que levou a moto modelo Honda CG 125 titan, cor azul, fugindo sentindo Centro da Cidade. O indivíduo estava com uma arma de cor preta e que chegou a agredir a vítima com coronhadas.

De imediato o operador acionou a composições que se deslocaram até o local para checar as informações. Os policiais fizeram ronda no local em busca do indivíduo que efetuou o roubo e a moto, no entanto, nada foi encontrado. A vítima foi instruída a procurar a Delegacia Municipal de Quixeramobim para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Deixa o seu veículo protegendo de furtos, incêndio, colisão ou até mesmo de perca total, fale agora mesmo com um dos consultores da SG proteção veicular em Quixeramobim

Whatsapp (88)9. 8143-6439

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile