Na noite desta sexta-feira dia 30/03/2018 aproximadamente às 19h30min a composição da viatura 9042 realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade de Milhã quando recebeu informações de populares de que um acidente de trânsito havia ocorrido na BR 226, mais precisamente na localidade de Vila Nova, na zona rural de Milhã. Prontamente a patrulha compareceu ao local e confirmou o fato.

A vítima foi socorrida por populares para o hospital e segundo informações do médico de plantão a mesma sofreu uma pancada na cabeça e escoriações no braço esquerdo, sendo medicado e ficando em observação. A vítima foi identificada como sendo J. P. O. P. e o mesmo informou à polícia que trafegava no sentido Senador Pompeu à Milhã em seu veículo Chevrolet Cobalt 1.8 LTZ de placa PMM 3890 de cor prata, quando sobrou em uma curva fechada, perdendo o controle do veículo.

A vítima também informou que na ocasião do acidente perdeu sua CNH, sendo orientado à comparecer na Delegacia de Senador Pompeu para registrar um Boletim de Ocorrência.