Motorista é preso em posto após fugir de local de acidente sem prestar socorro à vítima no Ceará

Vítima morreu no local. Após teste, foi comprovado que motorista estava embriagado

Motorista do carro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista foi preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após bater em um moto e fugir sem prestar socorro ao motociclista no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (19).

De acordo com a PRF, por volta de 18h45, as equipes estavam em fiscalização no quilômetro 399 da BR-020, por conta da Operação Reforço Metropolitano, quando uma testemunha avisou à equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) que o motorista envolvido no acidente estava em um posto de combustíveis. Os agentes se dirigiram ao local indicado e localizaram o condutor, juntamente com o veículo. O homem confirmou para a PRF o acidente. Foi realizado o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez do motorista.

Ainda segundo a PRF, a equipe também foi ao local do acidente e realizou os procedimentos necessários para o atendimento das vítimas, porém o motociclista Francieudo Otaviano dos Santos, 33, faleceu no local. O motorista do carro foi preso e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante. Com informações G1