Ícone do site Quixeramobim News

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos dentro de veículo em Caucaia

Além dos homens, uma mulher também foi atingida pelos disparos, e ficou gravemente ferida

Motorista morto
Legenda: O carro, que foi atingido por diversos disparos, colidiu contra um muro
Foto: VC Repórter

O grupo criminoso era composto por quatro suspeitos em duas motocicletas. O passageiro foi identificado como Bruno Almeida, de 33 anos. Já a mulher, que sobreviveu mas em grave estado de saúde, não teve a identidade revelada. Ambos estavam no banco de trás do carro.

O motorista de aplicativo foi identificado como Luan Moura da Silva, de 23 anos. Testemunhas informaram que ele, quando notou a aproximação dos criminosos, tentou fugir acelerando o carro, mas acabou subindo a calçada e bateu em um muro de um terreno próximo ao local onde a corrida foi solicitada.

Bruno Almeida, de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, sofreu uma tentativa de homicídio há pelo menos dois meses, também em Caucaia, porém em outro bairro do município.

Motoritas assassinados

A morte de mais um motorista de aplicativo na RMF acontece apenas oito dias após o óbito de Hilker Araújo, que teve 95% do corpo queimado durante um assalto e tentativa de homicídio em Caucaia. Hilker passou 14 dias internado no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Anteriormente, no dia 10 de agosto, o motorista Alexandre Fernandes, de 32 anos, despareceu também RMF. O corpo dele foi encontrado na BR-116 entre Aquiraz Itaitinga dois dias depois do desaparecimento.

Em agosto, Jaris Rodrigues, 52 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, segundo a Associação dos Motoristas de Aplicativo do Ceará (AMP). Ele foi encontrado também nas imediações da BR-116, porém no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

Fonte Diário do Nordeste


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile