Motociclista fica ferido em acidente envolvendo carros e moto em Quixeramobim

Segundo informações o carro teria fechado o motociclista de nome Cláudio. A vítima foi socorrida com escoriações pelo o corpo.

Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo carro e uma motocicleta na CE-060 rodovia do algodão, após a Barragem de Quixeramobim, na noite deste sábado (01) por volta das 20hs30min.

Testemunhas disseram que o motorista seguia em direção a localidade de Cupim, em um carro Gol de Placas HWF-1297, cor cinza, com inscrição de Juazeiro do Norte, o mesmo​ iria entra em uma estrada carroçável quando invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta Titan 150 de cor vermelha, de placa HXP-6039 com inscrição de Quixeramobim, conduzido pelo Cláudio, que vinha em direção contrária, e acabou batendo na lateral do carro. O motociclista ficou com escoriações pelo o corpo e com o seu veículo bastante danificado. O condutor do carro não prestou socorro a vítima e se evadiu do local, mais o para-choque do veículo caiu com a placa.

A Autarquia Municipal de trânsito de Quixeramobim ficou com o para-choque do veículo envolvendo no acidente.

Uma equipe da Autarquia Municipalização de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), foi até o local e orientou o condutor da motocicleta a presta queixa e comparecer no prédio da Autarquia para medidas cabíveis sobre o caso.