Ícone do site Quixeramobim News

Motociclista e garupa ficam feridos em acidente de trânsito em Solonópole

Neste domingo dia 29/04/2018, por volta das 10h30min a polícia foi informada via 190 que havia acontecido um acidente de trânsito na CE 473 no Sítio Assunção Nova. A composição da viatura 9022 foi acionada e se deslocou ao local, onde ao chegar constataram que as vítimas haviam sido socorridas pelo Sr. C. E. N. que encontrou a ambulância do SAMU na BR 226 e transferiu as vítimas para ambulância.

As vítimas se tratam do Sr. J. B. S, condutor da motocicleta, que foi socorrido para o hospital municipal de Milhã-CE de onde foi transferido com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O passageiro da moto foi identificado como o Sr. J. N. F. F.

Segundo informações repassadas por populares os dois estavam bebendo no bar localizado no entroncamento de CE 473 com a BR 226 e saíram em direção ao Distrito de Assunção, onde ao chegar em uma curva no sítio Assunção Nova não conseguiram fazer o contorno da curva, vindo a sair da via para o acostamento e caindo em uma vala. Os dois apresentavam forte odor etílico. A moto não foi encontrada mais no local do acidente, não sendo possível fazer sua identificação.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile