Nesta quinta-feira dia 11/04/2019, por volta das 17h00min, a equipe da viatura 9153, do Sub Destacamento de São João do Aruaru  recebeu a informação de um roubo de moto de motocicleta que teria ocorrido na localidade de Bastiões – Zona Rural de Morada Nova/CE. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.

A vítima identificada como F. H. P. DA S., 28 anos, relatou que estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Fan Preta, de placa NVA3756, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam a pé e armados com uma pistola, que efetuaram o roubo e fugiram na motocicleta no sentido da localidade Alto Alegre ou Cristais, ambos de blusas preta e short jeans com a mochila nas costas.

Em seguida, a equipe de policiais realizou diligências na região, no intuito de identificar e localizar os acusados, e conseguiram localizar a motocicleta por volta das 17h50min, deixada abandonada nas margens da BR116 em Cristais. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova para os procedimentos de averiguação e posterior entrega ao proprietário.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/