Ícone do site Quixeramobim News

Morre em Quixeramobim a professora Sandra Alves


Morreu neste final de semana, em Quixeramobim, a professora Maria Sandra Alves Pereira, aos 59 anos. Servidora pública aposentada, Sandra trabalhou por muitos anos no polo Educacional José Mário Barbosa.
Conforme apurado pelo blog, Sandra estava com seu esposo, o sanfoneiro Luis Paulo, quando voltavam de um aniversário na noite do sábado, 29. Ela teria passado mal, foi socorrida à UPA e morreu na própria unidade.
Sandra sempre foi conhecida como uma mulher de muita força. Junto de Luis construiu uma grande família, orgulho seu. Em sua casa, por exemplo, três coisas nunca poderiam faltar: os netos, um bom café e a sanfona de Luis embalando a vida da família.
O corpo da professora Sandra Alves será velado no Centro de Velório na Rua Cônego Aureliano Mota, no Centro. O sepultamento está programado para ocorrer nesta segunda-feira, 31, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Nota de pesar
O Sistema Maior de Comunicação lamenta profundamente a morte da professora Sandra Alves, esposa do nosso amigo e colaborador Luis Paulo do Acordeon. Rogamos à Deus que cubra à todos os familiares com sua misericórdia neste momento de dor.

Fonte Blog Quixeramobim Agora

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa ágina no Youtubep
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile