Ícone do site Quixeramobim News

Moradores de Quixeramobim ficam assustados com boatos espalhados nas redes sociais sobre possível ataque

Na manhã desta terça-feira, 22, aproximadamente as 11h45min, varios boatos foram espalhados nas redes sociais sobre um possível ataque de facções, o ocorrido deixou moradores e pais de alunos de várias escolas apreensivos. Segundo os boatos, os ataques seriam nos bairros Conjunto Esperança e Planalto Sabonete.

A pedido da direção da escola juntamente com a Secretaria de Educação, foi suspendida as aulas nas escolas Joaquim Fernandes, Dona Mundoca e na creche Zaine Belém. Alguns vândalos se aproveitaram da situação e realizaram ligações para um telefone público na escola Luíza Távora, um funcionário atendeu a ligação e um indivíduo mandou que a escola fosse fechada. A direção da escola foi chamada e mandou a pessoa se identificar, porém a ligação foi encerrada. Alunos e professores foram liberados das atividades escolares por precaução.

A equipe do site Quixeramobim News entrou em contato com alguns Policiais Militares, que afirmaram que não havia chegado nada oficial sobre as supostas ameaças e que se tratavam apenas de boatos. Mais mesmo com os boatos deixou toda a população de Quixeramobim bastante preocupados com toda situação.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile