Por volta das 02h00min desta segunda-feira dia 14/05/2018 a equipe da viatura 1287 realizava patrulhamento de rotina e ao passar próximo ao clube Caravelas, localizado no bairro Setor K, avistaram dois elementos em atitude suspeita e procederam com a abordagem aos mesmos.

Os indivíduos foram identificados como sendo o menor J. R. O. S., 15 anos e Robson Da Silva Pinheiro, 18 anos, com o menor foi encontrado várias trouxinhas com 5,90 g de maconha, 0,90 g de cocaína e 0,50 g de crack e com o segundo indivíduo foi encontrada a quantia de R$ 224,00. Ao serem indagados se existia mais drogas em casa o menor de idade afirmou que havia mais drogas, porém não foi encontrado.

No entanto os PMs encontraram no local alguns exemplares de pássaros da fauna silvestre, sendo 01 gaiola com um “Bigodeiro”, 01 gaiola com um “Gola Branco” e 01 gaiola com um “Gola Preto”, além de 01 aparelho celular sem nota da marca Samsung. A polícia deu voz de prisão e conduziu os elementos até a Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foram apresentados para serem tomadas as medidas cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/