No último domingo 08/05/2022, por volta das 03h45min, a composição de serviço foi informada que teria ocorrido um homicídio na Rua Nestor Cavalcante, bairro Santa Maria, em Pedra Branca-CE, onde uma pessoa teria sofrido disparos de arma de fogo, por 03 indivíduos, vindo a óbito no local.

Os policiais, ao chegarem no local, avistaram o corpo da vítima ao solo, do seu lado estava sua esposa, que ao ser indagada a respeito da autoria do delito, informou que foram 03 homens e que conhece um deles de vista.

De pronto, os policiais foram até a residência informada pela esposa da vítima, que identificou um dos indivíduos que estavam no local, como sendo o autor dos disparos em seu marido.

Ao chegar na Delegacia, o acusado confessou ser o autor dos disparos e que teria perdido a arma na fuga pelo matagal, após os disparos. Diante de toda a situação, foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Senador Pompeu, para a realização do Flagrante de Ato Infracional, tendo em vista o acusado ser menor de idade, onde vai responder pelo artigo 121 do CPB.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/