Menina de 10 anos acusa seu irmão de estupro de vulnerável na cidade de Quixeramobim

Na tarde da último sábado 29/10/2022, por volta das 17h00min, o destacamento recebeu uma ligação via 190 da senhor informando que sua irmã, de 10 anos de idade, havia sido aliciada pelo seu irmão de criação.
De imediato este operador acionou a viatura 9521, que se deslocaram até o local da ocorrência para checar os fatos. Quando os policiais chegaram no local encontraram o solicitante este relatou que sua irmã tinha sido criada pela tia materna, que faleceu a pouco mais de um mês e que a menor continuou vivendo com a família da sua tia, mas que na data do dia 28 de outubro de 2022, pediu para voltar a sua família de origem.
A vitima estava bastante nervosa e seu irmão notou o comportamento diferente dela e notou também alguns hematomas pelo corpo dela.
A vitima relatou para ele que não poderia dizer como tais hematomas surgiram. Só depois a vitima relatou para seu irmão que um outro irmão de criação, na data do dia 26 de outubro deste ano, havia pedido que ela “Chupasse” seu órgão sexual e que não era para contar a ninguém.
Diante dos fatos os policiais foram até a casa do acusado e o localizaram e todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Quixadá para ser tomadas as providências.
Este operador acionou também o Conselho Tutelar na presença do plantonista o Conselheiro, foi solicitado pelo Delegado enquanto o conselho não chegasse a presença de duas policiais femininas que acompanharam o caso. O delgado diante dos fatos irá fazer o procedimento por portaria já que o fato não estava mais em flagrante e o mesmo solicitou que fosse feito o exame na menor na PEFOCE.
Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Deixe um comentário