Mais um capotamento é registrado na zona rural de Quixeramobim

Neste finzinho de tarde de domingo, 25, por volta das 17h45min, foi registrado mais um capotamento na CE-060, Rodovia do Algodão, mais precisamente na localidade de Uruquê, zona rural de Quixeramobim.
Ainda com informações colhidas pelo site Quixeramobim News uma Hilux de cor prata do Estado teria perdido o controle após um pneu do veículo estourar. O carro seguia no sentido de Quixadá a Quixeramobim, quando ocorreu o sinistro, o veículo desceu uma ribanceira e capotou por várias e vezes. No carro seguiam 04 pessoas que sofreram apenas escoriações pelo corpo.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, para atender a ocorrência, uma das vítimas se queixava de dores no abdômen devido o impacto, todas as vítimas foram atendidas e passam bem. Ocorreram apenas danos materiais.
Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário