A vítima tombou sem vida nos fundos do imóvel popular que havia adquirido há poucos meses.

Polícia registrou na manhã desta sexta-feira, 1º de junho, o primeiro homicídio no Residencial Rachel de Queiroz, situado a cerca de 5 km do Centro de Quixadá. Segundo informações da Polícia Civil a vítima foi o ex-presidiário Francisco Everardo Nogueira Nobre35 anos. Ele foi assassinado a tiros na varanda da residência dele. Everardo, como era conhecido, ainda correu, mas foi alvejado nas costas, caindo nos fundos do imóvel.

Ainda de acordo com os levantamentos policiais iniciais o crime pode estar relacionado a rixa entre facções criminosas. Entretanto, os investigadores não forneceram mais detalhes, exceto que o criminoso se aproximou à pé enquanto um comparsa aguardava na esquina, numa motocicleta, para dar fuga. Uma testemunha presenciou o crime, mas nada soube informar que levasse à identificação do autor e os motivos do crime.

Muitos moradores correram para ver o primeiro vizinho morto no Residencial inaugurado havia seis meses.

conjunto habitacional onde onde ocorreu o primeiro crime de morte foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida para abrigar1.485 famílias. A inauguração foi realizada no fim de dezembro passado. Atualmente cerca de 80% dos imóveis populares estão habitados. No local também funciona creches, postos de saúde e áreas de lazer para crianças. A área residencial fica situada ao lado do Açude Cedro.

Fonte: Diário Sertão Central

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/